terça-feira, 19 de abril de 2011

Parlamento Jovem 2011 é só sucesso!

Hoje, foi realizada a grande passeata contra as Drogas no Municipio de Capelinha, que contou com a participação de Escolas Públicas e Privadas, além da parceria entre Parlamento Jovem, Escola do Legislativo de Capelinha,Câmara Municipal, Ministério Público, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, CREAS e COMAD .

O objetivo da passeata é alertar a comunidade sobre os perigos das Drogas e conscientizar que somente com a união de todos poderemos obter sucesso nessa luta.

 As ruas de nossa cidade ficaram lotadas de alunos, educadores, parceiros, monitores e demais membros da sociedade, alcançando satisfatoriamente o objetivo do projeto.

Logo após a passeata, como era previsto, todos se dirigiram para a quadra da Escola Antônio Lago, onde aconteceu uma maravilhosa palestra do Cônego Ricardo e do Pastor Giliarde, que contou com a participação dos Vereadores Cleuber Luiz, Zezinho da Vitalina, Déo Miora e Valdir  e da Primeira Dama e Presidente do Comad de Capelinha Conceição Vieira.

O Vereador Zezinho da Vitalina encerrou o evento, agradecendo a todos pela presença em nome do apoiador do Projeto e Presidente da Câmara Laerte Barrinha, que não pode estar presente, por motivos de força maior.

Pastor Giliarde e Marize

alunos Geralda Otoni

Alunos Antônio Lago.


Pastor Giliarde


Esquina do Banco Brasil

Descendo a Rua Doutor Hermelindo


Passando próximo a Caixa Econômica

na Quadra da Escola Antônio Lago, grande apoiadora do Projeto

Abertura com Vereador Cleuber Luiz, e palestra com Cônego Ricardo e Pastor Giliarde.


Quadra Lotada

Alunos do Dom Luciano

Conceição Vieira, Zezinho da Vitalina, Cleuber Luiz, Edeltônio, e Cônego Ricardo.

Conceição Vieira, Presidente do COMAD, faz participação na palestra.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É louvável que nas atuais conjunturas vivenciadas, a sociedade receba um bombardeio de informações através dos meios sociais, de comunicação etc. que os deixam inteirado de tudo o que se passa ao seu redor. Ao se falar em droga, certamente despertaremos curiosidades, que deve ser utilizada para a formação de conceitos sadios e exatos e as desvantagens do uso deste entorpecente que vem dilacerando tantas famílias. É neste momento que cabe aos trabalhos sociais de conscientização interagir com a sociedade para que possa seguir o melhor caminho e é importante q se aconteça trabalhos nesta magnitude. A Câmara Municipal de Capelinha juntamente com seus colaboradores estão de parabéns pelo excelente trabalho.

    Creildes Moreira
    Assistente Social

    ResponderExcluir